Postagens populares

segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Para guardar

Diário de São Paulo:

Rua de Lazer na Luz atrai 1.600 pessoas


Evento teve ainda cultura e serviços

A Rua de Cultura, Lazer e Serviços Nova Luz atraiu 1.600 pessoas em sua primeira edição, ontem, entre as 10h e 18h junto ao Parque da Luz, na região central. O público poderia ser bem maior, mas o feriado prolongado atrapalhou a freqüência, apesar do dia ensolarado. O quarteirão entre o Viaduto General Couto de Magalhães e a Rua Brigadeiro Tobias foi fechado para veículos por causa do evento.

Quem foi ao parque, porém, gostou do que viu. É o caso dos namorados Rafael Joaquim Santana, de 19 anos, e Vanessa Tatiana da Silva, de 26, ambos recicladores e moradores do Bom Retiro. “Sempre que tiver, estaremos aqui”, garantiram.

Também animada estava a dupla Deivisson e Rômulo, sobretudo pelos aplausos que recebia. Nascidos em Manacapuru (AM), foi a primeira vez que os dois irmãos, um de 11 e outro de 8 anos, cantavam em um show oficial da Prefeitura paulistana, com canções tiradas principalmente do repertório de Zezé Di Camargo & Luciano. “Chegamos aqui há seis meses, após outros seis de viagem”, revelou a mãe, Rosania Maria Alves da Silva, de 32 anos.

Além de shows, o evento o teve venda de livros, malabarista, grafiteiros e emissão de documentos em um posto do Poupatempo. A idéia é repetir a Rua de Cultura, Lazer e Serviços nos segundos domingos de cada mês. (Donizeti Costa)

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO